Você está visualizando atualmente OAB Guarulhos acompanha julgamento definitivo do processo aberto contra a juíza Márcia Blanes, da 8° Vara Cível de Guarulhos, no TJ SP

OAB Guarulhos acompanha julgamento definitivo do processo aberto contra a juíza Márcia Blanes, da 8° Vara Cível de Guarulhos, no TJ SP

Na tarde de hoje, quarta-feira (13/06), o Presidente da OAB Guarulhos Dr. Alexandre de Sá, acompanhado do Dr. Eduardo Ferrari – Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas e demais colegas Advogados, foram até o Tribunal de Justiça de SP – Órgão Especial, onde o Presidente da OAB Guarulhos acompanhou todo julgamento definitivo do processo aberto contra a juíza Márcia Blanes, da 8° Vara Cível de Guarulhos.

A OAB Guarulhos conseguiu TOTAL PROCEDÊNCIA da ação, e a juíza recebeu uma das sanções mais graves que é a sua REMOÇÃO COMPULSÓRIA de suas atividades na Comarca de Guarulhos.

Hoje é um dia inesquecível para a advocacia Guarulhense, que tiveram garantidos a defesa das prerrogativas dos advogados, e principalmente dos direitos dos cidadãos da cidade de Guarulhos que estavam sendo violados pelo desrespeito dessa magistrada.