06/05 – Palestra: “Advocacia Estratégica 4.0: Para além do Litígio”.

Data: 06 de maio de 2019 (segunda-feira)

Horário: 19 horas

Local: Casa da Advocacia e da Cidadania de Guarulhos – Rua Ipê, 201 – Centro – Guarulhos/SP.

Inscrição: Mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó – 400g, na recepção do evento.

Palestrante:

Drª Fabiana das Graças Alves Garcia

Sócia fundadora do escritório Fabiana Garcia Advocacia, especializado em Direito de Família e Sucessões e Gestão Estratégica de Conflitos. Graduada pela Faculdade de Direito da USP, Pós-Graduada em Direito Empresarial pela PUC; em Direito de Família e Sucessões pela Escola Paulista de Direito; e Meio Alternativos de Solução de Conflitos pela Escola Paulista da Magistratura; mediadora privada e judicial; com capacitação em Mediação pela ALGI, e Mediaras (Argentina), e pela ESA/SP, e formação em Mediação Transformativa e Reflexiva pelo Instituto Mediativa. Advogada colaborativa, com formação pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas. Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). Conselheira Seccional Efetiva da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção São Paulo (gestão 2019/2021). Coautora do livro Famílias Internacionais: seus direitos e seus deveres. Também graduada em Linguística pela FFLCH-USP e licenciada em Português pela USP, fundadora e coordenadora Geral do Movimento Mulheres com Direito. Docente e Palestrante.

Sinopse:

A defesa dos interesses e direitos dos clientes depende de uma gestão adequada de seus conflitos, a qual pode se dar por vários modos distintos do processo judicial. Nesta palestra, serão abordadas estratégias eficientes de solução de conflitos, que podem ser utilizadas pela advocacia a fim de garantir maior satisfação aos clientes com mais celeridade e eficiência.

Inscrição de Eventos OAB Guarulhos.