Bem-vindo ao clube de Vantagens da OAB Guarulhos!

O clube de vantagens traz ótimas opções de compras, lazer e cultura. Mediante parcerias com uma ampla rede de estabelecimentos comercias, instituições de ensino e prestadores de serviço dos mais diversos segmentos, os advogados e seus dependentes ganham descontos especiais e outras vantagens.

Apresente sua carteira da OAB/SP no ato da compra para desfrutar dos benefícios.

A Parceria:

O que fazemos:

Corretora de seguros com um atendimento dedicado para superar as expectativas do cliente com ampla variedade de produtos e serviços que, certamente facilitará a escolha na hora de contratar seguros e serviços. Seu bem-estar é o nosso maior patrimônio.

O que oferecemos:

Desconto de 10% (dez por cento) em seguro de automóveis e 20% (vinte por cento) nos seguros residencial, empresarial, seguro de vida individual e empresarial para Advogados, Estagiários de Direito e funcionários da OAB Guarulhos.

Informações de Contato:

Endereço: Rua Território do Acre, nº 120 Jardim do Colégio, São Paulo/SP
Site: http://www.2riosseguros.com.br/
Atendimento: Verificar diretamente com o parceiro.