Você está visualizando atualmente Simpósio de Direito Empresarial 2024

Simpósio de Direito Empresarial 2024

Na noite do dia 29/05, a OAB Guarulhos, por Comissão de Direito Empresarial, promoveu o “Simpósio de Direito Empresarial – A Inteligência Artificial e os Impactos das Novas Tecnologias nos Contratos Empresariais”. O evento foi realizado na Sede da UNG – Universidade Guarulhos.

O simpósio abordou temas relevantes e atuais, destacando a influência crescente da inteligência artificial e de novas tecnologias no âmbito dos contratos empresariais. A iniciativa proporcionou aos participantes uma oportunidade única de atualizar seus conhecimentos e discutir as transformações jurídicas impulsionadas por essas inovações tecnológicas.

A OAB Guarulhos reafirma seu compromisso de apoio ao conhecimento e a promoção de debates essenciais para a Advocacia e para a sociedade. Agradecemos a participação de todos que estiveram presentes para prestigiar o evento.

Agradecemos especialmente à UNG – Universidade Guarulhos, na pessoa do coordenador do curso de Direito – Dr. Guilherme Amaral, pelo apoio e pela parceria na realização deste evento. Sua colaboração foi fundamental para o sucesso do nosso simpósio.

#OABGRU
#oabmaisevolução