Você está visualizando atualmente 129ª Subseção de Mairiporã promove sua primeira Edição da Escolinha da Advocacia

129ª Subseção de Mairiporã promove sua primeira Edição da Escolinha da Advocacia

A 129ª Subseção de Mairiporã promoveu no último sábado (23/11), a primeira edição da Escolinha da Advocacia. As aulas aconteceram o dia todo.

A convite da Presidente da Subseção Dra. Maria José da Silva e da Presidente da Comissão da Jovem Advocacia Dra. Fernanda Bueno, o Presidente da OAB Guarulhos, Dr. Eduardo Ferrari, bem como o Secretário Geral, Dr. Rodrigo Prates e o Tesoureiro, Dr.Abner Vidal, participaram apresentando suas palestras.

“A OAB deve sempre promover ferramentas de trabalho a toda Advocacia. Parabenizo a todas as Advogadas e Advogados presentes em um sábado ensolarado, e a caríssima Presidente Maria José pela grande iniciativa. Contem sempre com a OAB Guarulhos.” Disse o Presidente Ferrari.

A Escolinha da Advocacia é um projeto iniciado na OAB Guarulhos (Gestão do Presidente Alexandre de Sá) que já realizou 17 Edições. O objetivo é proporcionar a toda a Advocacia, apoio para o início de carreira, haja vista que muitas são as dúvidas e inseguranças.

Na Escolinha da Advocacia são colocadas questões práticas através de palestras com profissionais militantes, tudo para facilitar e esclarecer o cotidiano da Advocacia, uma maneira lúdica de passarmos grandes dicas para o exercício da valorosa profissão.