Você está visualizando atualmente 16ª Edição da Escolinha da Advocacia

16ª Edição da Escolinha da Advocacia

Durante os dias 10 a 19 de Setembro de 2019, a 57ª Subseção da OAB Guarulhos, por meio da Comissão de Introdução à Advocacia, coordenou com grande satisfação a décima sexta edição da “Escolinha da Advocacia”, quarta de 2019, que ocorreu na Sede da Subseção.

Projeto inovador e com ênfase em trazer experiências práticas aos jovens advogados e advogadas, a escolinha foi um sucesso!

Nosso agradecimento aos Doutores Eduardo Ferrari Geraldes, Ivany Tavares, Rodrigo Prates, Abner Alves Vidal, Ana Paula Menezes, Lígia Freire, Carolina Carvalho Lemos, Álan Mesquita Pinheiro, Antonio Roberto Marchiori, José Leandro Souza (Sebrae Guarulhos), Leonardo Costa Souza, Jorge Caroni e Alessandro Ortiz, na abordagem de temas de relevante importância para os novos Advogados e Advogadas.

E, principalmente, à Comissão de Introdução à Advocacia, na pessoa da Dra. Claudia Elisabeth Morales Gonzalez, Presidente, e dos Doutores Pâmala Ferreira de Andrade e Jackson Pegoraro, Vice-Presidente e Secretário respectivamente, pelo excelente trabalho na organização e desenvolvimento de tão importante e valorozo projeto.