Você está visualizando atualmente 1º Ciclo de Palestras jurídicas sobre Violência Contra a Mulher e suas Consequências (09/04)

1º Ciclo de Palestras jurídicas sobre Violência Contra a Mulher e suas Consequências (09/04)

  • Categoria do post:Notícias

Na noite da última sexta-feira, 09.04, a OAB Guarulhos por meio do Projeto OAB Por Elas, realizou o terceiro dia do evento “1º Ciclo de Palestras Jurídicas sobre Violência Contra a Mulher e suas Consequências”, o qual foi composto pelos temas: “Mídia e Violência no Trabalho” e “Rede de atenção e proteção” ministrados pela Dra. Carolina Carvalho Lemos, presidente da Comissão de Inovação, Gestão e Tecnologia, e pela Dra. Valéria Norberto Figueiredo, presidente da Comissão OAB Concilia.

Estiveram presentes a Dra. Ivany Tavares, a Dra. Ana Paula Menezes Faustino e o Dr. Abner Alves Vidal, respectivamente, vice-presidente, secretária adjunta e tesoureiro da OAB Guarulhos. A Dra. Paula Moutinho, presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa, a Dra. Patricia Lima, secretária da Comissão OAB Concilia, o Dr. José Fabiano Moreno, vice-presidente para o Núcleo de Direitos da Criança e do Adolescente a Comissão de Direitos Humanos e as Dras. Juliana Botelho Yamashita e Denise Monteiro, respectivamente, presidente e vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada.

#oab57guarulhos

#oabsempreatuante