Você está visualizando atualmente 1º Encontro Regional da OAB com os Cursos de Direito de Guarulhos e Região

1º Encontro Regional da OAB com os Cursos de Direito de Guarulhos e Região

Na tarde do dia 26/10, quarta-feira, a OAB Guarulhos, por sua diretoria, representada aqui pelo Presidente – Dr. Abner Vidal, Vice-presidente – Dr. Rodrigo Prates, juntamente com a Comissão OAB Vai à Faculdade – Presidente Dra. Adriana Brotti, em parceria com a Comissão Especial de Ensino Jurídico da Secional São Paulo – Presidente Dr. Claudinor Roberto Barbiero, realizou ”1º Encontro Regional da OAB com os Cursos de Direito de Guarulhos e Região”, onde contamos com as ilustres presenças dos coordenadores dos cursos de Direitos do Alto Tietê e seus representantes.

O encontro tinha como objetivo, a integração da OAB e as distintas instituições de ensino superior, na busca pelo aprimoramento da qualidade do ensino jurídico.

Na oportunidade também contamos com palestras de temas relevantes como:

Ensino Jurídico da Atualidade: Claudinor Roberto Barbiero – Presidente da Comissão Especial de Ensino Jurídico;

O Estágio e o Exame de Ordem: Dr. Fabio Rodrigues Goulart – Vice-Presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem;

O Direito do Terceiro Setor e os Cursos Jurídicos: Dra. Lais De Fiigueiredo Lopes – Presidente da Comissão do Direito do Terceiro Setor;

A Defensoria Pública: Relação Integrada com a OAB e os Cursos Jurídicos: Dra. Gisele Souto Durante – Defensora Pública;

As Perspectivas do Ensino Jurídico: Dr. Alexandre De Sá Rodrigues – Diretor Tesoureiro da OAB Secional São Paulo.

Agradecemos a todos que estiveram presentes.

#oabmaisevolução