23ª edição da Escolinha da Advocacia

23ª edição da Escolinha da Advocacia

  • Post category:Notícias

Entre os dias 5 e 9 de outubro aconteceu a 23ª edição da Escolinha da Advocacia organizada pela Comissão de Introdução à Advocacia, na pessoa de sua Presidente Dra. Claudia Elisabeth Morales Gonzalez, sua Vice-presidente Dra. Pâmala Andrade e seu Secretário Dr. Jackson Pegoraro, em conjunto com a Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB Guarulhos.

Uma edição que celebrou os 32 Anos da Constituição Federal e o Dia Municipal das Prerrogativas da Advocacia Guarulhense, e que trouxe a expertise do Dr. Leandro Sarcedo, Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB – Seccional de São Paulo, em uma brilhante aula sobre a importância da defesa das prerrogativas da advocacia para o pleno exercício profissional em garantia aos direitos constitucionalmente garantidos à sociedade.

Também, esta edição, foi abrilhantada com a participação da Dra. Myrian Ravanelli, Conselheira Seccional da OAB São Paulo, que trouxe a voga a Lei Maria da Penha e a evolução da defesa dos direitos da mulher e contra a violência doméstica.

Mais uma Escolinha da Advocacia e ficam os agradecimentos a cada um dos professores que se dedicam e se doam em prol dos jovens colegas advogados e do engrandecimento da advocacia: Dr. Eduardo Ferrari Geraldes, Dr. Leonardo Souza Costa, Dra. Ivany Tavares, Dra. Ana Paula Menezes, Dr. Rodrigo Prates, Dr. Abner Alves Vidal, Dr. Alan Mesquita Pinheiro, Dra. Carolina Carvalho Lemos, Dra. Cecília Cavazani, Dra. Lígia Freire, Dr. Antônio Roberto Marchiori, Dr. Laércio Nogueira e Dr. Alexandre de Sá Domingues.

Compartilhe este artigo: