Você está visualizando atualmente 3ª Jornada da Cidadania e Empregabilidade

3ª Jornada da Cidadania e Empregabilidade

Realizada a 3ª Jornada da Cidadania e Empregabilidade no Presídio José Parada Neto em Guarulhos, a qual ofereceu aos reeducandos um conjunto de serviços essenciais à retomada da vida em liberdade.

No último dia 06 foi realizada a 3ª Jornada da Cidadania e Empregabilidade no Presídio José Parada Neto em Guarulhos, a qual ofereceu aos reeducandos um conjunto de serviços essenciais à retomada da vida em liberdade.

No decorrer do dia os reeducandos puderam emitir documentos, tais como RG, CPF e, CTPS, além de participar de palestras, atendimentos jurídicos. Além de terem acesso a alguns a realização de exames médicos.

Representando a OAB Guarulhos, participou do evento a Dra. Sandra Pinheiro do núcleo de Sistema Carcerário da Comissão de Direitos Humanos, também participaram do evento o Dr. Edevaldo Medeiros – Juiz Federal de Direito, o Sr. Diego Ferracini Lacerda – Diretor Substituto do Grupo Regional de Ações de Trabalho e Educação (Grate); a Sra. Graziele Barbosa Lima – Gerente Regional da Grande São Paulo e Litoral da Fundação “Professor Dr. Manoel Pedro Pimentel” (Funap); o Sr. Emerson Rodrigues Sanches – Diretor Técnico III do Centro de Detenção Provisória de Guarulhos II.