No momento, você está visualizando A Casa da Advocacia de Guarulhos recebeu reunião dedicada ao fortalecimento das iniciativas culturais da Subseção

A Casa da Advocacia de Guarulhos recebeu reunião dedicada ao fortalecimento das iniciativas culturais da Subseção

A Casa da Advocacia de Guarulhos recebeu reunião dedicada ao fortalecimento das iniciativas culturais da Subseção. Estiveram presentes o Dr. Victor Pegoraro, Secretário-Geral Adjunto da OAB Guarulhos; a Dra. Talita Prado, Vice-Presidente da Comissão de Cultura; e o Dr. Henrique Abreu, Secretário-Geral da mesma comissão.
Na oportunidade, foi apresentada à Diretoria a consulta e parecer técnico referente à Pauta de Fomento à Cultura Guarulhense, documento que reúne estudos e propostas voltadas ao incentivo, desenvolvimento e valorização das expressões culturais no município. A reunião contribuiu para ampliar o diálogo institucional sobre políticas culturais e para fortalecer a atuação da OAB Guarulhos no apoio a iniciativas que impactam positivamente a sociedade guarulhense.