Você está visualizando atualmente A Comissão da Mulher Advogada da OAB Guarulhos está promovendo a campanha NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA, projeto destinado à orientação de mulheres portadoras de Câncer.

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Guarulhos está promovendo a campanha NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA, projeto destinado à orientação de mulheres portadoras de Câncer.

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Guarulhos está promovendo a campanha NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA, projeto destinado à orientação de mulheres portadoras de Câncer. Cientes de que esse diagnóstico apavora qualquer mulher, a comissão quer promover a conscientização de todos, que com coragem, determinação, força, estrutura emocional, apoio e sobretudo informação, as mulheres e seus familiares podem superar a dura fase do tratamento com mais conforto. Em parceria com a ONG Viva Melhor, a comissão da Mulher Advogada de Guarulhos destaca a importância de um acompanhamento psicológico.
A Onodera Mooca e o Studio Gika Guimarães também estão participando deste projeto e disponibilizarão descontos especiais, às mulheres envolvidas nesta campanha. Faça parte dessa corrente do bem levando informações à todas mulheres.