Você está visualizando atualmente A Comissão das Sociedades de Advocacia em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia realizou a webinar sobre o tema: “Cada um por si e nós como um todo”

A Comissão das Sociedades de Advocacia em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia realizou a webinar sobre o tema: “Cada um por si e nós como um todo”

  • Categoria do post:Notícias

Na noite da última segunda-feira, 19.04, a OAB Guarulhos por meio da Comissão das Sociedades de Advocacia em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia, realizou a webinar sobre o tema: “Cada um por si e nós como um todo”, ministrado pela Dra. Ana Claudia Albuquerque, comentarista do Spotligth da Direito NEWS, advogada, empreendedora e mentora.

O evento que teve como objetivo falar sobre o que nos move e qual é o nosso propósito, contou com a participação da Diretoria da OAB Guarulhos nas pessoas do Dr. Eduardo Ferrari Geraldes, presidente, Dr. Rodrigo Prates, secretário geral, e Dr. Abner Alves Vidal, tesoureiro. Estiverem presentes, ainda, a Dra. Rosany Costa, a Dra. Glauce Monteiro e o Dr. Marco Aurélio Ferreira, respectivamente, presidente, vice-presidente e secretário da Comissão das Sociedades de Advocacia, e o Dr. Ian Ferraz, secretário da Comissão da Jovem Advocacia.

#oab57guarulhos

#oabsempreatuante