Você está visualizando atualmente A Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB foi acionada em duas ocasiões para atuar junto ao Fórum Trabalhista de Guarulhos

A Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB foi acionada em duas ocasiões para atuar junto ao Fórum Trabalhista de Guarulhos

Na última segunda-feira (26/02) a Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB foi acionada em duas ocasiões para atuar junto ao Fórum Trabalhista de Guarulhos.

Na primeira ocorrência, por volta das 11h00min, o Advogado estava com dificuldades de ter acesso aos autos que estava bloqueado por segredo de Justiça e teria um prazo até o fim do dia para manifestação.

Na segunda ocorrência, iniciada por volta das 17h00min, o Magistrado, segundo a Colega que acionou a Comissão, impedia o exercício da advocacia, uma vez que colocava restrições para a consignação em ata os requerimentos. Em ambos os casos tudo ficou resolvido e preservado o exercício da advocacia.

A segunda ocorrência acabou por volta das 21h00min. Em ambas ocorrências o acionamento se deu pelo plantão permanente, qu e é realizado pelo telefone celular (11 97283-2920).

As diligências foram realizadas e solucionadas pelo Vice Presidente para o Núcleo Trabalhista Dr. Ariovaldo Filho, tudo acompanhado de perto pelo Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas Dr. Eduardo Ferrari.