A OAB Guarulhos atingiu na última pesquisa do SGQ o maior índice da história da Subseção, desde que recebeu a certificação ISO 9001. SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade. A cada trimestre os advogados que fazem uso das salas dos advogados nos fóruns e que frequentam a Casa da Advocacia, são convidados a avaliar os serviços prestados pela OAB. Os itens avaliados são: Instalações físicas, tempo de espera, atendimento pessoal/esclarecimento de dúvidas, equipamentos disponíveis, atuação da comissões e eventos promovidos.
Pelo segundo trimestre consecutivo o painel de bordo da subseção ficou inteiramente no VERDE. Essa avaliação tem norteado as ações de melhoria dos serviços prestados pela OAB aos advogados inscritos na subseção. Há muito a melhorar, e o processo de melhoria constante é o grande empenho dos funcionários da subseção. A Diretoria da OAB vem, nesta oportunidade, parabenizar a todos os seus colaboradores, sem os quais nada disso seria possível.