A OAB Guarulhos esteve de portas abertas durante as Eleições Municipais de 15/11, observando e fiscalizando as votações

A OAB Guarulhos esteve de portas abertas durante as Eleições Municipais de 15/11, observando e fiscalizando as votações

A OAB Guarulhos esteve de portas abertas no último domingo durante as Eleições Municipais de 15/11, observando e fiscalizando as votações. A Comissão Especial de Direito Eleitoral e Combate à Corrupção Eleitoral capitaneou o movimento e organizou as ações.

Estiveram presentes o Presidente Ferrari, a Vice Ivany Tavares, o Tesoureiro Abner Vidal, o Vice-Presidente e a Secretária da Comissão Marlon Leis (representando o Presidente Leonardo Freire) e Carla Varezi, a Presidente da Comissão de Comunicação Nathalia Miranda e a Vice Monica Freitas, o Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas Leonardo Souza, a Presidente da Comissão de Festas Tatiane Del Busso, o Presidente da Jovem Advocacia Alan Pinheiro, o Presidente da Comissão de Apoio a Segurança Pública Lemuel Lauton, a Presidente da Comissão de Inovação Gestão e Tecnologia, Dra. Carolina Lemos, e, também o Vice- Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina Alessandro Ortiz, representando o Presidente Alexandre Parra, além de membros de várias Comissões Temáticas da OAB Guarulhos.

As atividades foram cobertas pela apresentadora Kassia Franco, que ao longo do dia promoveu intervenções ao vivo através dos portais TV Guarulhos e Jornal Guarulhos Hoje, dando ampla publicidades das ações.

Compartilhe este artigo: