Você está visualizando atualmente A OAB Guarulhos esteve presente na inspeção extraordinária realizada na Fazenda Pública da Comarca de Guarulhos

Na manhã desta terça-feira (08.03.2022), em ambas as Varas da Fazenda Pública da Comarca de Guarulhos, foi realizada inspeção extraordinária, por determinação do CNJ (conselho nacional de justiça), o procedimento foi realizado pelo Excelentíssimo Senhor Doutor Gustavo Pontes Mazzocchi. A OAB Guarulhos se fez presente e fora representada pelo Dr. Abner Vidal (presidente da subseção), pelo Dr. Ian Ferraz (presidente da comissão de relação institucional) e pelo Dr. Eduardo Ferrari conselheiro estadual da OAB/SP, oportunidade em que os dirigentes locais levado ao conhecimento do CNJ diversas questões relevantes aventadas pelos advogados(as) da subseção.
Além disso, foi realizada vistoria e acompanhamento na Cartório Geral das Varas de Execuções Fiscais, com auxílio das servidores Luciana e Vânia.
O magistrado indicado pelo CNJ realizará relatório final, com auxílio da Ordem.
A OAB Guarulhos continuará acompanhando, apontando soluções e contando uma prestação jurisdicional de qualidade e célere.

#oabmaisevolução