Você está visualizando atualmente Cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) para o biênio 2022-2024

Na sexta-feira (29/04/2022) aconteceu a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) para o biênio 2022-2024.
A ocasião reuniu representantes da sociedade civil, dentre eles a OAB Guarulhos e sua Conselheira eleita Dra. Rose Ramires (@roseapramires), ASSEAG e 6 secretarias municipais.
O evento ocorreu no Paço Municipal e reuniu autoridades e expoentes de todas as áreas.
Após a posse já se deu início aos trabalhos, com aprovação das deliberações do dia.
O conselho é aberto a participação de toda a população, com direito de fala, mas somente os conselheiros tem direito a voto.

#oabmaisevolução