Comissão da Mulher Advogada realiza festa Julina e café da tarde na Casa de Passagem “Dando Um Tempo”.

Comissão da Mulher Advogada realiza festa Julina e café da tarde na Casa de Passagem “Dando Um Tempo”.

Na tarde desta segunda-feira (02/07), a Comissão da Mulher Advogada da OAB Guarulhos, realizou uma festa Julina e café da tarde na Casa de Passagem “Dando Um Tempo”, no Jardim Presidente Dutra.
Com o apoio de doações, foram levadas roupas, calçados, brinquedos, livros, cachorro quente, sucos, paçocas, bolos, tortas, doces e etc.
Em meio a um delicioso café da tarde, a Comissão da Mulher Advogada conseguiu transmitir em nome de toda a OAB Guarulhos o amor ao próximo, a esperança, o sonhar, o despertar, o agir, a fé e o renovo.
As Doutoras Clarice Rodrigues de Melo, Aurea Solange Augusto e Regina Pegoraro (Presidente da Comissão) passaram, cada qual, lindas mensagens de motivação, fé e perseverança, que emocionaram a todas as internas da casa. Com lágrimas nos olhos, algumas delas contaram suas histórias e emocionadas, agradeceram pelo carinho da Comissão para com elas.
Agradecemos pelo envolvimento de cada um, pela sensibilidade e a disposição em fazer a diferença na vida de pessoas humildes e menos favorecidas como elas.

Compartilhe este artigo:

Newsletter da
OAB Guarulhos

Receba novidades, agenda de palestras e eventos da OAB Guarulhos por e-mail!
CADASTRE-SE