Você está visualizando atualmente Comissão de Direitos e Prerrogativas atende ocorrência de Violação de Prerrogativas de Advogado perante o 2ºDP de Guarulhos.

Nesse momento a Comissão de Direitos e Prerrogativas, representada por seu Presidente, Leonardo Souza Costa, acompanhado da Vice Presidente para o Núcleo Trabalhista Katia Aksenow, do Vice-Presidente para o Núcleo Administrativo (Posto Fiscal, Caixa Econômica Federal, Receita Federal e outros órgãos)
Luiz Severino Andrade e ainda dos Membros Rodrigo Cunha e Gabriel de Mello, atendem ocorrência de Violação de Prerrogativas de Advogado perante o 2ºDP de Guarulhos.

#oabsempreatuante