Comissão de Direitos e Prerrogativas atende ocorrência na Região da Estrada Guarulhos / Nazaré

Comissão de Direitos e Prerrogativas atende ocorrência na Região da Estrada Guarulhos / Nazaré

Atendendo a acionamento via plantão permanente das Prerrogativas, a Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB Guarulhos, que é presidida pelo Dr. Leonardo Souza Costa, atendeu prontamente na data de hoje, 29/10, ocorrência envolvendo Advogada, Dra. Camila Worspite, que estaria enfrentando violação de direitos e prerrogativas, uma vez que não estaria tendo acesso à documentação que determinava a remoção.
No local, estava a ocorrer a remoção de obras irregulares junto a Estrada Guarulhos / Nazaré, que, segundo informações obtidas no local, pertence a DER e foi cedida à Prefeitura de Guarulhos.
O acionamento ocorreu em razão da dificuldade de acesso pela Advogada, a ordem que determinara a remoção das construções, bem como em razão da elevação dos ânimos entre as partes.
Com a chegada da comissão, a situação foi controlada e a remoção interrompida.
A comissão acompanhou junto ao Distrito Policial o registro da ocorrência.
Será instaurado expediente interno para apurar os fatos e averiguar a legalidade do ato realizado na desocupação.
Além do Presidente das Prerrogativas, participaram da diligência o Vice-Presidente do núcleo Administrativo Dr. Luiz Severino de Andrade, o Secretário Dr. Eduardo Sousa, os Membros Dr. Rodrigo Cunha, Dr. Marcelo Cardoso, e também compareceu em apoio o Presidente da Comissão de Apoio à Segurança Pública, Dr. Lemuel Lauton.
Toda ocorrência foi acompanhada pelo Presidente da OAB Guarulhos, Dr. Eduardo Ferrari.

Compartilhe este artigo: