Você está visualizando atualmente Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB Guarulhos é recebida pela MM Juíza Federal Diretora do Fórum Trabalhista de Guarulhos

Na tarde desta terça-feira (17/04), a Comissão de Direitos e Prerrogativas da 57a Subseção da OAB Guarulhos foi recebida pela MM Juíza Federal Diretora do Fórum Trabalhista de Guarulhos, Dra. Maria Aparecida Norce Furtado.
Entre os temas discutidos, levou-se ao conhecimento da MM Juíza as inúmeras reclamações dos advogados pela demora para instalação das audiências, sendo que os representantes da Comissão cobraram providências para melhoria e diminuição do tempo de espera. A Diretora do Fórum se comprometeu em estudar a questão e compartilha-la com os demais Magistrados(as), sugerindo uma reunião futura. Participaram da reunião o Presidente da Comissão, Dr. Eduardo Ferrari, o Vice-Presidente para o Núcleo Trabalhista Dr. Ari Aparecido Filho e o membro Dr. Arnaldo Junior.