Você está visualizando atualmente  Conselho Municipal de Políticas para Mulheres

Conselho Municipal de Políticas para Mulheres

POSSE CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA MULHERES DE GUARULHOS – GESTÃO 2024/2025

Na manhã de quinta-feira, 14/12/23, no auditório da Secretaria de Educação, a OAB Guarulhos através das Dras Paula Moutinho e Cláudia Padoan tomou POSSE no CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA MULHERES, respectivamente, como Conselheiras Titular e Suplente.

Ato contÍnuo ao cerimonial de posse, em eleição pelas conselheiras empossadas, foi deliberado que a Subseção 57° da Advocacia, através da Dra Paula Moutinho, ocupará o cargo de Vice-Presidente da CMPM.

O evento contou com a presença do Secretário de Direitos Humanos Abdo Mazloum e da Subsecretaria de Política para Mulheres Verinha Souza que, representando o Governo Municipal, empossaram o Conselho da CMPM para a Gestão 2024/2025.

A OAB Guarulhos segue diligente na defesa dos direitos das mulheres e no intransigente combate a todas as formas de violência de gênero, ocupando os espaços necessários para o desenvolvimento de ações afirmativas para dignidade de todos os seres humanos.

#OABGRU
#oabmaisevolução