Você está visualizando atualmente Edital para inscrições na Assistência Judiciária será publicado no início de dezembro

Edital para inscrições na Assistência Judiciária será publicado no início de dezembro

Está prevista para 1º/12 a publicação do edital no Diário Oficial do Estado que permite a inscrição dos advogados interessados em integrar ou renovar suas inscrições no Convênio de Assistência Judiciária da Defensoria Pública do Estado de São Paulo e da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil. Trata-se de importante serviço que possibilitou que mais de 1,4 milhão de pessoas fossem atendidas, somente no ano de 2015.

A OAB SP já firmou o termo na sede da Defensoria (08/11) e garantiu por meio da negociação a melhora de condições na tabela de honorários, com a reposição inflacionária e ganho real em algumas situações, como a atuação em casos de violência doméstica (50%) e de infrações da infância e juventude (40%).

As inscrições ocorrerão no período de 15/12/2016 a 27/01/2017, exclusivamente no site da Defensoria Pública, oportunidade em que todas as informações serão divulgadas com antecedência para esclarecimentos e orientações da advocacia paulista.

Link do edital: http://www.defensoria.sp.def.br/dpesp/Default.aspx?idPagina=5859

fonte: http://www.oabsp.org.br/noticias/2016/11/edital-para-inscricoes-na-assistencia-judiciaria-sera-publicado-no-inicio-de-dezembro.11381