Você está visualizando atualmente Entrega de Carteiras – Conselho de Prerrogativas 10ª Região do Alto Tietê.

Entrega de Carteiras – Conselho de Prerrogativas 10ª Região do Alto Tietê.

No último dia 05 de abril, a OAB Guarulhos, promoveu um momento marcante e significativo: A entrega das carteiras aos integrantes do Conselho de Prerrogativas da 10ª Região – Alto Tietê.

O Conselho da 10ª Região desempenha um papel fundamental na garantia do exercício pleno e livre da Advocacia, assegurando que os profissionais tenham condições adequadas para desempenhar seu trabalho em defesa dos interesses de seus clientes e da sociedade como um todo. Sua atuação é essencial para proteger as prerrogativas profissionais da nossa classe, garantindo o devido processo legal e a ampla defesa.

A OAB Guarulhos parabeniza todos os novos advogados e advogadas que receberam suas carteiras neste evento e reafirma seu compromisso em apoiar e orientar esses profissionais em sua trajetória, oferecendo suporte e a representação em defesa de seus direitos e interesses.

#OABGRU
#oabmaisevolução