Você está visualizando atualmente Espaço para celebrações religiosas no Cemitério Necrópole do Campo Santo

Espaço para celebrações religiosas no Cemitério Necrópole do Campo Santo

Na manhã de sexta-feira, 08/07/2022, a OAB Guarulhos e o Departamento de Serviços Funerários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Guarulhos apresentaram às autoridades religiosas representantes de diversos segmentos de matriz afro-brasileira o ESPAÇO PARA CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS no Cemitério Necrópole do Campo Santo.
A Comissão de Direito e Liberdade Religiosa que capitaneou o projeto de idealização, esteve presente através dos Drs. Paula Moutinho, Rute Ferreira, Guilherme Sendas, Carla Alcântara e Débora Lemos, respectivamente, Presidente, Vice-presidente, Secretário e membros efetivos da CDLR.
A Municipalidade responsável pela implementação participou da exposição representada pelo Diretor Técnico Jeferson Chagas e o Gestor Administrativo Francisco Castanho.
O Vice-Presidente da OAB Guarulhos, Dr. Rodrigo Prates, referendou o momento pontuando a importância do espaço e sua simbologia para a consolidação da liberdade religiosa na cidade.
Os sacerdotes Elias Pontes Cerqueira, Cláudia Maria De Oliveira Souza, Miguel Aparecido Calente Júnior, César Costa, Jaime De Logun Edé e Amaro De Xangô foram homenageados representando todos os líderes que contribuíram com o expediente.
Prestigiou o evento a Dra. Sandra Foglia, Vice-Presidente da OAB Tatuapé, acompanhada de outros representantes da Subseção co-irmã.

#oab57guarulhos
#oabmaisevolução