I Congresso da Jovem Advocacia do Alto Tietê com o apoio da Seccional OAB/SP

I Congresso da Jovem Advocacia do Alto Tietê com o apoio da Seccional OAB/SP

Na tarde de hoje, 17/07, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil da 57a. Subseção de Guarulhos, o Presidente Dr. Eduardo Ferrari, recebeu o Presidente do Colégio de Presidentes do Alto Tietê, Dr. Vagner Lobo, e a Secretária Adjunta da CAASP, Dra. Paula Fernandes.

A Seccional de São Paulo, dirigida pelo Presidente Caio Augusto, dedicou -se intensamente para a realização do grandioso evento, que envolve um número expressivo de Subseções e tempo exíguo para a execução do projeto.

Tudo pronto para o I Encontro da Jovem Advocacia do Alto Tietê, que será sediado em Guarulhos e trará diversos assuntos importantes para a Advocacia, em especial à Jovem Advocacia.

O evento ocorrerá na Faculdade ENIAC, localizada à Rua Força Pública, no. 89, Centro de Guarulhos, na próxima sexta-feira, dia 19/07, e contará com a participação das nove Subseções da região do Alto Tietê e apoio da Seccional, OAB/SP.

O Alto Tietê é composto pelas seguintes Subseções: Arujá (Presidente Renato), Ferraz de Vasconcelos (Presidente Valter), Guarulhos (Presidente Ferrari), Itaquaquecetuba (Presidente Jairo), Mairiporã (Presidente Maria José), Mogi das Cruzes (Presidente Dirceu), Poá (Presidente Ricardo) Santa Isabel (Presidente Vagner), Suzano (Presidente Weliton).

Compartilhe este artigo: