Você está visualizando atualmente I Encontro de Sociedades de Advogados de Guarulhos

I Encontro de Sociedades de Advogados de Guarulhos

Em mais uma iniciativa inovadora da diretoria da OAB Guarulhos, se realizou na noite desta quarta-feira (09/08) o I ENCONTRO DAS SOCIEDADES DE ADVOGADOS DE GUARULHOS.
No evento compareceram representantes de diversas sociedades de advogados da cidade, e foram apresentados os projetos para o fortalecimento do Mercado de Trabalho, tendo como objetivo integrar a advocacia, fomentando a aproximação dos advogados com a classe empresarial de Guarulhos.
O Presidente Alexandre de Sá destacou a importância da mobilização da classe em torno dos seguintes projetos: Anuário 2018 das Sociedades de Advogados de Guarulhos,Revista Leis & Negócios, Portal de busca de advogados, Congresso de Advogados de Guarulhos, Cartilha de Sociedades de Advogados, Campanha de valorização da advocacia de Guarulhos, entre outros.
Dr. Ruy Cabral, presidente da Comissão de Sociedade de Advogados abordou a importância do Marketing Jurídico e da profissionalização dos escritórios, já Dr. Alessandro Ortiz, assessor da Presidência para o Anuário de Sociedade de Advogados explanou sobre o ambicioso projeto de criar um veículo para apresentação dos escritórios de advocacia de Guarulhos e Dra. Ludmilla Yallen, assessora da Presidência para a Revista Leis & Negócios https://oabguarulhos.org.br/revista/, destacou que através da revista, a OAB tem concretizado a aproximação com as entidades empresarias da cidade. O Dr. Alexandre Parra de Siqueira, diretor tesoureiro, fez o encerramento do evento destacando o grande sucesso do encontro e dizendo que ele significa uma verdadeira mudança de paradigma.