Você está visualizando atualmente I Reunião do Colégio de Presidentes das Subseções do Alto Tietê e das Subseções do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira

Na manhã deste sábado, 11/05, ocorreu na Subseção de São José dos Campos, a I Reunião do Colégio de Presidentes das Subseções do Alto Tietê e das Subseções do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.
Na pauta seis assuntos foram discutidos: Assistência Judiciária, OAB Concilia x CEJUSC; Resolução 809/2019; Reembolso de Despesas Viagens; Débito Automático nas despesas de água, luz e correios; Taxa de Procuração nos Processos; Lei Complementar no. 1.337, de 28 de dezembro de 2018.
A união da Advocacia é o diferencial para uma Ordem forte e com poder de ação em busca de melhorias para a classe.
O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, Dr. Caio Augusto esteve presente, bem como o Vice-Presidente Dr. Ricardo Toledo, o Secretário Geral Dr. Aislan Queiroga e também a tesoureira Dra. Raquel Preto.
O Presidente da OAB Guarulhos Dr. Eduardo Ferrari e o Tesoureiro Dr. Abner Vidal marcaram presença na reunião, além do Presidente do Colégio de Presidentes do Alto Tietê, Dr. Vagner Lobo e o Presidente do Conselho de Prerrogativas da 14a. Região, Dr. João Calil e outros Presidentes.
Ainda se fizeram presentes o Presidente da CAASP Dr. Davanzo Luiz, a Secretária Adjunta Dra. Paula Fernandes, o tesoureiro, Dr. Rodrigo Canelas, e ainda outros dirigentes da instituição.