I Simpósio de Direito Previdenciário de Guarulhos

I Simpósio de Direito Previdenciário de Guarulhos

Nesta sexta-feira (22/11), a OAB Guarulhos, sempre preocupada com a qualidade da Advocacia, “realiza o I Simpósio de Direito Previdenciário de Guarulhos”, evento que coloca em discussão, através de palestrantes experts em suas áreas, assuntos de extrema relevância e, em especial, pelo atual cenário de muitas mudanças.

“Estar preparado faz toda a diferença na hora de tomar as ações para os novos assistidos, que são exigentes e que desejam uma prestação de serviço de qualidade.
A recente reforma Previdenciária vem causando uma grande agitação no cenário jurídico, e na data de hoje você vai poder obter ensinamentos diretamente da fonte, uma vez que cada palestrante trará em sua palestra informações preciosas e extremamente atualizadas”, afirmou o Presidente da OAB Guarulhos Eduardo Ferrari, em sua palavra de abertura.

Abrindo o evento, tivemos o Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/SP, Dr. Sodero Victorio, que abordou o tema Perícia Previdenciária sob a Ótica da Advocacia e, na sequência, o Dr. Theodoro Vicente Agostinho (“Reforma da Previdência e a Advocacia Previdenciária – Fim ou recomeço?”, Marisa Santos (“Atualidades da Pensão por Morte e a aplicação do princípio da dignidade da pessoa humana”), Dra. Gisele Paiva (“O Limbo Previdenciário em épocas de pente fino”), Alex Farinelli (“Benefícios por Incapacidade e Perícia Biopsicossocial”) e, por fim, Hermes Arrais (“Teses Revisionais Após a Reforma da Previdência”).

A OAB Guarulhos agradece a participação e colaboração de todos e, em especial, ao Hotel Mercure pela parceria e concessão do espaço.

Compartilhe este artigo: