Você está visualizando atualmente Informações sobre a quarentena – NOVO PERÍODO

Informações sobre a quarentena – NOVO PERÍODO

Prezadas Advogadas e Advogados, em sequência à necessidade premente de preservação da vida e da família, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde do Governo Federal, do Governo Estadual e do Governo Municipal, continuaremos com o atendimento restrito e para casos essenciais (farmácia, certidões de honorários e certificação digital).

Destaco que o distanciamento social tem funcionado, e os números da pandemia, apesar de crescentes, tem se mostrado, segundo notícias veiculadas na imprensa, menores do que se não estivessemos cumprindo a quarentena.

Estamos ainda no início da proliferação da COVID-19, portanto, nossos esforços devem ser redobrados.

Venceremos juntos a COVID-19.

Esclareço que a Farmácia da CAASP continua em pleno funcionamento, das 11hs as 16hs e os atendimentos de certificação digital, urgentes para novos certificados e vencidos também, com agendamento prévio, além das certidões de honorários.

Ainda, esclareço que na semana que vem, dias 14 e 15 de abril, daremos início a campanha de vacinação. Programe-se. Em seguida, colocaremos maiores informações, fiquem atentos.

A Comissão de Direitos e Prerrogativas e a Comissão de Relações Institucionais continuam realizando as intervenções necessárias junto às Autoridades.

O formulário com os pedidos de auxílio para expedição das guias, está ativo e em constante cobrança, com respostas positivas, retorno à Advocacia e com a regular expedição dos documentos.

A Diretoria Executiva e todas as Comissões temáticas estão à disposição da Advocacia.

Contatos urgentes podem ser realizados pelo número das Prerrogativas: (11) 97283-2920 ou pelo número de emergência: (11) 97283-2921.

Estamos em contato direto com a OABSP e CAASP, alinhando e ajustando os esforços com o Presidente Caio Augusto Silva dos Santos e com o Presidente Luiz Ricardo Davanzo, respectivamente, para que possamos superar essa grave crise.

Juntos, com harmonia, união, força e temperança superaremos todos os desafios e dificuldades.

Eduardo Ferrari
Presidente da OAB Guarulhos

#oabsempreatuante
#oab57guarulhos