Você está visualizando atualmente Inspeção Geral Ordinária na 6 Vara Federal de Guarulhos/SP

Inspeção Geral Ordinária na 6 Vara Federal de Guarulhos/SP

Na tarde desta segunda-feira (06/05/2024), foi realizada Inspeção Geral Ordinária na 6 Vara Federal de Guarulhos/SP.

O procedimento foi realizado com acompanhamento do Excelentíssimo Senhor Doutor Márcio Augusto de Melo Matos, Juiz Titular da 6 Vara Federal da Comarca de Guarulhos bem como os demais servidores.

A OAB Guarulhos se fez presente através do Dr. Winicius Gomes Mendonça, membro da Comissão de Relações Institucionais, presidida pelo Dr. Ian Felipe Souza Ferraz.

Na oportunidade, após os devidos elogios a Vara, que se destaca por sua excelência, foi levado ao conhecimento do referido Juiz Coordenador os anseios da advocacia Guarulhense, bem como foram discutidos os seguintes temas:

– Celeridade processual;
– Atendimento humanizado
– Entre outros assuntos relevantes.

Será elaborado relatório dos trabalhos pela Ordem.
A OAB Guarulhos continuará realizando visitas, apresentando soluções e demonstrando ao judiciário e demais órgãos as necessidades da advocacia regional, primando pela prestação jurisdicional adequada.

A Comissão de Relações Institucionais conta com a opinião e sugestão de todos os advogados para continuar atuando em prol da advocacia Guarulhense, através do contato: relacoesinstitucionais@oabguarulhos.org.br.

#OABGRU
#oabmaisevolução