Você está visualizando atualmente Inspeção Geral Ordinária no Juizado Especial Federal de Guarulhos

Inspeção Geral Ordinária no Juizado Especial Federal de Guarulhos

Na tarde do dia 20.06.2022 (segunda-feira), no Juizado Especial Federal de Guarulhos, foi realizada a Inspeção Geral Ordinária.
O procedimento, de forma presencial, foi regido pelos Excelentíssimos Doutores PAULO MARCOS RODRIGUES DE ALMEIDA e EWERTON TEIXEIRA BUENO, contando ainda com o auxílio da Excelentíssima Doutora TATHIANE MENEZES DA ROCHA PINTO (de forma online) e, ainda, da servidora ALINE SOCHAN MAGNONI.
A OAB Guarulhos se fez presente através da Comissão de Relações Institucionais, representada pelo DR. WILLIAN DE MORAES CASTRO, vice-Presidente, e pela DRA. SHEILA RODRIGUES, secretária.
Os magistrados, com muita cordialidade e prontidão, se colocaram à disposição da Ordem para resolver problemas e, como um todo, buscar soluções que se fizerem necessárias ao órgão.
A OAB Guarulhos continuará acompanhando as inspeções, apresentando soluções e demonstrando ao judiciário e demais órgãos as necessidades da advocacia regional, primando pela prestação jurisdicional adequada.
A Comissão de Relações Institucionais busca estreitar as boas relações e construir pontes com os poderes judiciário, legislativo e executivo regional, exigindo o cumprimento efetivo da Constituição Federal.
Advogados e Advogadas, suas manifestações e compartilhamento de experiências, positivas ou negativas, são imprescindíveis para que melhorias sejam conquistadas e para a satisfação e garantia de aplicação do devido processo legal.
Contamos com sua opinião, queixa ou sugestão sobre os órgãos do judiciário, legislativo ou executivo de Guarulhos. Opine: relacoesinstitucionais@oabguarulhos.org.br

#relacoesinstitucionais
#oab57guarulhos