Você está visualizando atualmente Inspeção Judicial na 3ª Vara Federal de Guarulhos

Inspeção Judicial na 3ª Vara Federal de Guarulhos

Inspeção Judicial na 3ª Vara Federal de Guarulhos, na qual houve o comparecimento da Comissão de Relações com o Poder Judiciário.

Dia 29/05 foi realizada a INSPEÇÃO JUDICIAL na 3ª Vara Federal de Guarulhos, na qual houve o comparecimento da COMISSÃO DE RELAÇÕES COM O PODER JUDICIÁRIO. Marcaram presença a presidente da Comissão, Dra. Ivany Tavares e Dra. Valéria Prado. Contamos com a colaboração do Chefe do Cartório, Sr. Sérgio e houve a reunião comandada pelo Exmo. Juiz Renato de Carvalho Viana, com a presença de todos os Cartorários.
Abertos os trabalhos, o Juiz agradeceu o comparecimento das representantes da OAB e externou cumprimentos ao Presidente, Dr. Alexandre de Sá. Mencionou a extensa carga processual do Cartório, atualmente com 38 mil execuções em andamento. Que já tramita em São Paulo o estudo para a implantação de mais uma Vara de Execuções na Justiça Federal desde 2015, mas a atual crise tem retardado essa providência que seria necessária. Também mencionou que o volume processual em nossa Comarca, suplanta em quase o dobro o volume das Varas da Capital.