Nota de Luto

Nota de Luto

*** NOTA DE LUTO ***
Diante da notícia de que nosso país conta com 100 mil mortos e 3 milhões de infectados pelo novo coronavírus, a OAB Guarulhos se condói com todas as famílias que perderam seus entes queridos.

As mortes estão do nosso lado.

Crianças, jovens, idosos, homens e mulheres, muitos de nossos amigos perderam a batalha para a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Muito nos entristece a falta de sensibilidade e percepção de algumas autoridades, que tratam o grave problema com absoluto descaso, ignorando que o mundo inteiro está assolado diante da crise jamais enfrentada por nossa geração.

Desde o início da crise a OAB Guarulhos destaca a gravidade do problema, que ainda permanece. Não pode e não deveria ser ignorado.

Aos familiares que perderam seus entes queridos, deixamos aqui nossos mais sinceros sentimentos.

Aos que se recuperaram, fica o sentimento de que houve uma grande vitória frente um vírus que é fatal, e que em alguns casos levou a vida de pessoas de uma família inteira, deixando muita tristeza e sofrimento.

Que todos possam compreender a gravidade da crise e assimilar que a grave pandemia ainda está próxima de nós, o que nos obriga a tomarmos todos os cuidados para evitar a contaminação e sua proliferação.

A Advocacia de Guarulhos está de luto profundo diante das 100 mil mortes causadas pelo novo coronavírus.

Compartilhe este artigo: