Você está visualizando atualmente Nota Pública – Plenária do Júri

Nota Pública – Plenária do Júri

Após a OAB GRU propor, bem como iniciar diálogo com Justiça Estadual e a Justica Federal, nosso pleito logrou êxito e a partir de 27.02.22 a Plenário do Júri da Justiça Estadual será realizada nas dependências da Justiça Federal (Av. Salgado Filho, 2100, Guarulhos).

O Fórum da JF oferece segurança a advocacia, MP, Magistrados, servidores e ao púbico em geral, além de contar com amplo espaço, propiciado o exercício pleno do direoto de defesa.

Parabéns a comissão de prerrogativas na pessoa de seu presidente Dr. Leonardo Souza Costa pelo empenho e firmeza na defesa do direito de defesa da Advocacia.

Agrademos, ao Tribunal de Justiça SP na pessoa do Juíz Diretor do Fórum de Guarulhos Dr. Ricardo Scaff e ao TRF 3ª ana pessoa do Dr. Paulo Marcos Rodrigues de Almeida pelo espírito colaborativo e pelo empenho para a solução.

#oabmaisevolução