OAB Guarulhos participa da Reunião de Colegiado dos Conselheiros Tutelares de Guarulhos

OAB Guarulhos participa da Reunião de Colegiado dos Conselheiros Tutelares de Guarulhos

No último dia 5 de junho (quarta feira) a Comissão de Direitos humanos através do núcleo de direitos para criança e adolescente participaram da reunião de colegiado dos conselheiros tutelares de Guarulhos.

Estavam presentes o Dr. Fabiano Moreno, vice presidente do núcleo, os membros da Comissão, Dra. Fernanda Rivaroli, Dra. Célia Regina, Dr. Gabriel Palma e Dr. Willian Lopes juntamente com todos conselheiros dos seis CTs do município (Região Centro, Taboão, São João, Cumbica, Pimentas e Bonsucesso), no encontro foram abordados temas de funcionamento do Conselho Tutelar, assim como algumas demandas de políticas públicas direcionadas para as crianças e adolescentes em especial a necessidade de uma delegacia especializada para o atendimento de crianças e adolescentes.

Na ocasião foi acertado o fluxo de atendimento para advogados que necessitam de informações sobre os casos atendidos pelo referido órgão em especial a necessidade de que o advogado deverá está representado por procuração dos atendidos entre outros requisitos.

Compartilhe este artigo: