Você está visualizando atualmente OAB Guarulhos, por meio da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa, realizou a webinar sobre o tema: “Responsabilidade Civil das Organizações Religiosas: Uma Análise a Partir dos Direitos Fundamentais”

OAB Guarulhos, por meio da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa, realizou a webinar sobre o tema: “Responsabilidade Civil das Organizações Religiosas: Uma Análise a Partir dos Direitos Fundamentais”

  • Categoria do post:Notícias

Na noite de ontem, 23.02, a OAB Guarulhos, por meio da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa, realizou a webinar sobre o tema: “Responsabilidade Civil das Organizações Religiosas: Uma Análise a Partir dos Direitos Fundamentais”, ministrado pelo Dr. Ivan Durães, Advogado e Mestre em Ciências da Religião.

O evento teve como objetivo trazer uma abordagem jurídica social das responsabilidades civis das organizações religiosas sob o olhar dos direitos fundamentais.

Estiveram presentes a Dra. Ivany Tavares e o Dr. Rodrigo Prates, respectivamente vice-presidente e secretário geral da OAB Guarulhos, a Dra. Paula Moutinho e a Dra. Rute Ferreira, respectivamente, presidente e vice-presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa.

#oab57guarulhos

#oabsempreatuante