Você está visualizando atualmente OAB Guarulhos presente em reunião do CMPM – Conselho Municipal de Políticas para as Mulheres

Nesta quarta-feira (06/11), a OAB Guarulhos, representada pela Comissão da Mulher Advogada, através da Presidente, Dra. Valéria Norberto Figueiredo e de sua Vice, Dra. Denise Kogake Monteiro, estiveram presentes na reunião do CMPM – Conselho Municipal de Políticas para as Mulheres.

A reunião ocorreu a Av Gilberto Dini, 558, no período da manhã e contou com a presença de outras representantes de lideranças femininas da sociedade civil e do poder público municipal.

O CMPM é órgão colegiado de caráter permanente, consultivo, propositivo e fiscalizador, que tem por finalidade acompanhar, avaliar e monitorar as políticas e ações do governo municipal dirigidas às mulheres.