Você está visualizando atualmente OAB Guarulhos presente em Reunião Ordinária do CODEMGRU

OAB Guarulhos presente em Reunião Ordinária do CODEMGRU

Na manhã de ontem, 15/10, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil 57a. Subseção Guarulhos, Dr. Eduardo Ferrari, esteve presente na Câmara dos Vereadores de Guarulhos, na reunião ordinária do CODEMGRU (Conselho de Desenvolvimento Municipal de Guarulhos) para apresentar, junto à Câmara Técnica da Lei Municipal da Inovação, sugestões para ajustes da lei.
Estiveram com o Presidente, o Tesoureiro Dr. Abner Vidal, e a Diretora Adjunta Dra. Carolina Lemos. Todos têm trabalhado de forma ativa junto ao CODEMGRU, participando do processo de desenvolvimento da Cidade de Guarulhos.
Foi apresentado pelo Presidente a ideia de que a inovação deve estar sendo pensada com base numa série de fatores, Constituição Federal, Direito do Consumidor, relações humanas, empregabilidade, entre outros fatores necessários à manutenção da vida harmônica em sociedade.
A tecnologia de fato fomenta a inovação, entretanto, a OAB Guarulhos deve provocar as discussões e observar que devemos pensar com critérios voltados à sociedade.