Você está visualizando atualmente OAB Guarulhos presente na “I Caminhada de Conscientização sobre a Violência contra Pessoa Idosa – Região de Saúde II – Cantareira 2019”

OAB Guarulhos presente na “I Caminhada de Conscientização sobre a Violência contra Pessoa Idosa – Região de Saúde II – Cantareira 2019”

Na manhã desta quarta-feira (12/06/19), a OAB Guarulhos, representada pelos membros da Comissão de Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência, Dr. Fernando Benyhe Junior e Dr. Josevilte Martins Melo (também Conselheiro Municipal dos Direitos do Idoso na Prefeitura de Guarulhos), estiveram presentes na “I Caminhada de Conscientização sobre a Violência contra Pessoa Idosa – Região de Saúde II – Cantareira 2019”. O Evento, com saída no Lago dos Patos às 09h da manhã, não contou somente com MUITOS munícipes, mas também com diversos representantes do SUS e de algumas Igrejas Católicas de Guarulhos, entre outros. No percurso, foram discutidos diversos problemas enfrentados pela população idosa na cidade de Guarulhos, incluindo as condições ruins em que se encontram muitas calçadas que, estando elas esburacadas, dificultam e prejudicam demais a locomoção segura deles. Já na pauta, foi elencada a necessidade de realizar-se futuras visitas aos Asilos e Lares de Idosos na Cidade de Guarulhos.