Você está visualizando atualmente OAB Guarulhos presente na Posse da Nova Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG)

Na noite da última segunda-feira (20/05/2019), o Dr. Lemuel Lauton, Presidente da Comissão de Apoio à Segurança Pública, juntamente com a Dra. Cristina Mourão, estiveram representando a 57a. Subseção OAB Guarulhos, na Posse da Nova Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do Bairro do Taboão e Região, com o Prefeito do Município de Guarulhos, Guti, o Deputado Estadual, Márcio Nakashyma, o Delegado Titular do 9° Distrito Policial de Guarulhos, Dr. Fúlvio Mecca, o Comandante da 3a. Companhia do 15° Batalhão de Polícia Militar, Capitão Hélio, o Secretário de Segurança Pública do Município de Guarulhos, Vereador Gilvan Passos e demais autoridades.