Você está visualizando atualmente OAB Guarulhos realiza mesa redonda com os Presidentes Regionais dos CONSEGs

OAB Guarulhos realiza mesa redonda com os Presidentes Regionais dos CONSEGs

Na noite desta quarta-feira (06/11/19), a OAB Guarulhos, por seu Presidente Dr. Eduardo Ferrari, juntamente com o Presidente da Comissão de Apoio a Segurança Pública, Dr. Lemuel Lauton, realizou mesa redonda com os Presidentes Regionais dos CONSEGs (Conselhos Comunitários de Segurança) de Guarulhos, onde foram discutidas, entre outras pautas, a Eleição realizada no último dia 14 de setembro de 2019 (sábado), a Portaria nº 74 de 01/07/19 (que estabeleceu regras para a escolha da diretoria dos Conselhos) e a apresentação e integração com as Comissões de trabalho da OAB Guarulhos.

Estiveram presentes na Casa da Advocacia e Cidadania de Guarulhos, o Sr. Alexandre Almada (Região Nordeste), o Sr. Argentino (Região Bom Clima), a Sra. Cida (Região Taboão), o Sr. Albino (Região Cumbica), o Sr. José Carlos (Região Pimentas), o Sr. Willian Tosha (Região Vila Galvão) e o Sr. Mauro Ota (Região Centro).

Também esteve presente a Coach Daniela Cerqueira, realizando uma Palestra Motivacional.