Você está visualizando atualmente OAB Guarulhos, representada por sua Comissão de Direito Empresarial, esteve presente no Lançamento do Livro: Manual de Arbitragem

A OAB Guarulhos, representada por sua Comissão de Direito Empresarial, na pessoa de sua Secretária Geral Dra. Drielle Caires de Cillo e a membro efetivo Dra. Ingridy dos Santos Silva, estiveram presentes no Lançamento do Livro: Manual de Arbitragem, com autoria de Dr. Armando Luiz Rovai (Presidente da Comissão de Direito Empresarial da OABSP) e Ana Flavia Messa. O evento foi organizado pela CEMAAC – Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial de São Paulo.

#oabmaisevolução