Você está visualizando atualmente Palestra: Controladoria Jurídica – Transformando Processo em Números

Palestra: Controladoria Jurídica – Transformando Processo em Números

Na noite de terça-feira, 19/09, a OAB Guarulhos, por sua Comissão de Direito Empresarial Presidida pelo Dr. Cesar Augusto Costa dos Santos, promoveu com sucesso a palestra “Controladoria Jurídica – Transformando Processo em Números”, que foi ministrada pelo Doutor Rodolfo F. Chaves, Advogado e membro efetivo da comissão de Direito Empresarial da OAB Guarulhos, pela Doutora Haydee Ferrara, fundadora e presidente da comissão de Controladoria Jurídica e pelo Doutor Márcio Lopes, Advogado e Vice-Presidente da comissão de Direito Empresarial da OAB Guarulhos Nossos palestrantes nos trouxeram conhecimento diferenciados e insights valiosos, contribuindo para o sucesso deste evento. Esperamos que esta palestra tenha sido esclarecedora e inspiradora, e agradecemos a todos que participaram do evento.

#OABGRU #oabmaisevolução