Você está visualizando atualmente Participação do Presidente Alexandre de Sá Domingues no VI Circuito Jurídico de Guarulhos na Justiça Federal

Participação do Presidente Alexandre de Sá Domingues no VI Circuito Jurídico de Guarulhos na Justiça Federal, com palestra do Juiz Federal Paulo Marcos Rodrigues de Almeida.

O Presidente Alexandre de Sá participou nesta segunda-feira (15) do VI CIRCUITO JURÍDICO DE GUARULHOS, promovido em parceria com a FIG-Unimesp. O encontro ocorreu na Justiça Federal, com palestra do Juiz Federal Paulo Marcos Rodrigues de Almeida. Tema: COMBATE A CORRUPÇÃO NA ESFERA FEDERAL.