Na manhã desta terça-feira (07/02) o Presidente Alexandre de Sá representou a OAB na posse dos Prefeitos Municipais da região como Presidentes das Juntas de Serviço Militar.
Posse dos Prefeitos Municipais da região como Presidentes das Juntas de Serviço Militar
- Post publicado:07/02/2017
- Categoria do post:Eventos Anteriores
- Comentários do post:0 comentário
Você também pode gostar
Palestra na Escola Erico Verissimo
A Comissão de Direitos Humanos e Minorias, junto do Núcleo de Liberdade Religiosa da OAB Guarulhos e em parceria com a Comissão de liberdade religiosa da OAB/SP e a FIG-UNIMESP, realizaram Palestra com o tema: Os Direitos e Limites no Uso do Sagrado Alheio, brilhantemente ministrada pelo Dr. Ricardo Rosseti
