Preparo para o dia das eleições

Preparo para o dia das eleições

Na manhã de sexta-feira, 06/11, a Ordem dos Advogados do Brasil – 57ª Subseção de Guarulhos, participou e acompanhou a inserção de mídia nas urnas eletrônicas na programação das urnas e o preparo para o dia das eleições. A ação foi promovida pela Comissão Especial de Direito Eleitoral e Combate à Corrupção, bem como pelo MCCE – Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral, representada pelo Vice-Presidente Dr. Marlon Lelis, cujo objetivo foi dar publicidade e imparcialidade, funcionando como fiscalizadora natural do processo eleitoral.

Foi uma manhã muito produtiva, muito rica para nosso momento maior, que é o ato de votar dia 15 de novembro, e cuidar para que as urnas estejam invioláveis.
A única pessoa que tem a condição de exercer o seu ato de votar é o eleitor, seu momento maior na grande festa da Cidadania que é o dia da eleição.
Vote com consciência.

Voto não tem preço.

Voto tem consequências.

Esclarecemos ainda que a sede da OAB Guarulhos estará aberta durante o período eleitoral com a presença de Advogadas e Advogados que lá estarão para acompanhar de perto a votação.

Compartilhe este artigo: