Na manhã desta quarta-feira (06/12), o Presidente Alexandre de Sá deu início à Correição Geral Ordinária da OAB Guarulhos, o objetivo é analisar o funcionamento de todos os Departamentos e Comissões de trabalho, bem como o andamento dos Expedientes Internos e relatórios de atividades, a fim de corrigir e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pela OAB em prol da sociedade e da Advocacia.
Presidente Alexandre de Sá deu início à Correição Geral Ordinária da OAB Guarulhos
- Post publicado:06/12/2017
- Categoria do post:Últimas Notícias
- Comentários do post:0 comentário


