Você está visualizando atualmente Primeira reunião da Comissão de Relações Institucionais

Primeira reunião da Comissão de Relações Institucionais

Na noite do dia 29/04/2022 (quinta-feira), a Comissão de Relações Institucionais da OAB 57ª Subseção, se reuniu para realizar a primeira reunião ordinária desta gestão.
Nesta oportunidade, foram abordados projetos e assuntos relevantes que, tão logo, serão implementados, sempre primando pela valorização do advocacia de Guarulhos.
A Comissão de Relações Institucionais busca estreitar as boas relações e construir pontes com os poderes judiciário, legislativo e executivo regional, exigindo o cumprimento efetivo da Constituição Federal.
Advogados e Advogadas, suas manifestações e compartilhamento de experiências, positivas ou negativas, são imprescindíveis para que melhorias sejam conquistadas e para a satisfação e garantia de aplicação do devido processo legal.
Contamos com sua opinião, queixa ou sugestão sobre os órgãos do judiciário, legislativo ou executivo de Guarulhos. Opine: relacoesinstitucionais@oabguarulhos.org.br

#relacoesinstitucionais
#oabguarulhos